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  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MAGALDI, Sandro e CRESCITELLI, Edson. A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente. Revista de Gestão USP, v. 15, n. 3, p. 67-75, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36647. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Magaldi, S., & Crescitelli, E. (2008). A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente. Revista de Gestão USP, 15( 3), 67-75. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36647
    • NLM

      Magaldi S, Crescitelli E. A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente [Internet]. Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( 3): 67-75.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36647
    • Vancouver

      Magaldi S, Crescitelli E. A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente [Internet]. Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( 3): 67-75.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36647

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