Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
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ABNT
MAGALDI, Sandro e CRESCITELLI, Edson. A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente. Revista de Gestão USP, v. 15, n. 3, p. 67-75, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36647. Acesso em: 09 maio 2024.APA
Magaldi, S., & Crescitelli, E. (2008). A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente. Revista de Gestão USP, 15( 3), 67-75. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36647NLM
Magaldi S, Crescitelli E. A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente [Internet]. Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( 3): 67-75.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36647Vancouver
Magaldi S, Crescitelli E. A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente [Internet]. Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( 3): 67-75.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36647